VÍDEO: 'Bolsonaro é uma ova!', dispara Edson Gomes em show

Foto: Reprodução/Instagram

Se depender de Edson Gomes, a fama de Bolsonarista não se sustentará por mais tempo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor aparece criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).

Durante uma apresentação, o cantor escutou os fãs xingando o atual presidente. “Bolsonaro é uma ova!”, reage Edson Gomes. “Não sou Bolsonaro, não sou Lula, não sou put* nenhum. Um homem de resistência não se alia a politíca”, afirmou.

“Esses artistas bacanas que estão todos reclamando é porque vivem de dinheiro público, deveriam ter vergonha na cara. Eu vivo de bilheteria, vocês que me pagam!”, continuou o cantor.

Edson ainda disse que durante esse período de pandemia não recebeu nenhum tipo de ajuda dos políticos. “Não recebi dinheiro de governo nenhum, nem na pandemia eles me deram. Reforçaram a ideia de que nós somos rico e que não precisamos. Dois anos sem trabalhar, quem é que não precisa?”, disse o artista.

Aos 66 anos de idade, o cantor celebrou 50 anos de carreira no último sábado (21), com um show no WET, em Salvador. Edson foi vinculado ao bolsonarismo após revelar que é cristão e que segue as doutrinas cristãs.

A música Inquilino das Prisões, lançada em 2001 por Edson, repercutiu de forma negativa com alguns fãs do cantor por criticar o uso de maconha e atribuir a erva ao Satanás.

Assista o momento:

Fonte: Bahia Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA