Vereador denuncia outro parlamentar por lesão corporal após briga na Câmara Municipal

Caso ocorreu na Câmara Municipal de Tamboril, no interior / Reprodução/Redes Sociais Redação BNews



O vereador Marcos Morais, da cidade de Tamboril, no interior do Ceará, denunciou outro parlamentar, Venceslau Torres Costa, de lesão corporal após ser agredido com um soco no rosto, durante sessão realizada na Câmara Municipal, na última sexta-feira (13).

A agressão ocorreu após Marcos Morais, que faz oposição à prefeitura, criticar o governo municipal e o presidente da Casa Legislativa, Francisco Geovani Santos de Sousa. Depois, ele é rebatido por Venceslau, que é vice-presidente da Casa.

“O que eu quero, senhor presidente, é que o senhor realmente assuma a cadeira de presidente que até hoje o senhor não fez ainda, e conduza essa Casa com autoridade, porque senão, daqui a pouco, isso aqui vai virar um ringue. Uma hora isso aqui pode virar um ringue de luta”, declara Marcos.

“Você exige respeito, e não respeita ninguém. Você não tem autoridade moral para desrespeitar ninguém, não pode aqui estar chamando vereador de p****, de m**** e de b**** não. Por isso que nós vamos organizar aqui um regimento da Casa para disciplinar para ter moral no rito dessa Casa, onde você não é autoridade mais que ninguém”, rebateu Venceslau na sessão.

Após a discussão, a sessão segue e o presidente da Câmara começa a discursar. Contudo, a fala dele é interrompida pela briga.

De acordo com Marcos Morais, além de fraturar o nariz, o seu óculos foi quebrado durante a agressão.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA