Veja imagens da operação policial na Vila Cruzeiro, na Penha, que deixou mortos e feridos


Homem dá entrada no Hospital Getúlio Vargas, para onde foram levadas as vítimas — Foto: Fabiano Rocha


Uma moradora e 10 suspeitos foram mortos durante a operação conjunta na Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (24). Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entraram em confronto com criminosos da comunidade ainda no fim da madrugada. Chefes da facção local, a maior do estado do Rio, são os alvos da ação. No balanço parcial ainda nesta manhã, ao menos duas pessoas ficaram feridas, sendo socorridas no Hospital Estadual Getúlio Vargas, e houve apreensão de armas — 11 fuzis, quatro pistolas e 10 granadas —, drogas, carros e motocicletas.
Veja fotos: Operação do Bope, da PF e da PRF deixa uma moradora morta e feridos em confrontos na Penha




Segundo a PM, foram atacados a tiros quando iniciavam uma “operação emergencial”, com o objetivo de prender chefes da ma

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a troca de tiros desde a madrugada desta terça-feira. Quem mora na região diz que o clima é de medo. Nas cenas gravadas pelos moradores, é possível ver um blindado militar circulando dentro da comunidade e pessoas carregando corpos por conta própria para o hospital. Em outro vídeo, moradores fazem uma manifestação na Rua 14 por conta do número de mortes e queimam madeiras e caixas de papelão.

Fonte: O Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA