Solidariedade da Sorte

Um suspeito de participar da morte de dois policiais militares, na região de Cajazeiras, em Salvador, foi preso pela polícia, na manhã desta terça-feira (10). O homem, identificado como Ivonilson Barbosa, o “Neguinho”, estava a bordo de um carro de passeio. Ele foi detido na BR-324, em direção à cidade de Feira de Santana, no centro-norte do estado.

De acordo com a TV Record Itapoan, o homem tinha intenção de se esconder na segunda maior cidade do estado. A suspeita é de que ele faça parte de um facção criminosa que domina o tráfico de drogas no bairro de Águas Claras. Ivonilson não resistiu a prisão e foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

“Desde o atentado aos nossos irmãos no final de semana, temos incansavelmente buscado os culpados por essa situação. Esse indivíduo estava às margens da BR e foi reconhecido pela guarnição. De pronto, foi abordado e a identidade dele confirmada”, disse o subcomandante da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Rios Júnior

Mais cedo, durante entrevista à rádio Metrópole, o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da Polícia Militar, afirmou que está usando todo o efetivo para que uma “resposta seja dada à sociedade".

“Os policiais eram defensores da sociedade que foram abatidos de maneira covarde. Eu determinei de imediato uma grande operação envolvendo a inteligência, e todas as tropas operativas, com o objetivo de alcançar todos os algozes. Infelizmente é uma realidade, a violência paira no nosso país, nas grandes metrópoles, e em Salvador não é diferente. Nós temos que fazer frente porque somos um grande escudo. A Polícia Militar é o grande patrimônio [...] Fica o sentimento de perda de três integrantes que nós formamos para defender a sociedade, a resposta está sendo dada”, declarou Coutinho.

Fonte: BNews



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA