Prefeito Tiago Dias projeta final entre Jacobina e Jacobinense na Série B do Baiano



Jacobina terá, pela primeira vez em sua história, dois times profissionais disputando o Campeonato Baiano. Esse ano, Jacobina Esporte Clube e Jacobinense Esporte Clube estarão participando da segunda divisão do certame.

O Jacobina Notícias acompanhou os eventos de apresentação promovidos por ambos os clubes. Na semana passada, o Jacobinense, que é presidido pelo empresário e ex-deputado estadual Marcos Manassés, apresentou o elenco e projetos para o clube. E hoje, ao meio-dia, foi a vez do Jegue da Chapada, liderado pelo presidente Rafael Damasceno.

Presente no evento de hoje, o prefeito Tiago Dias conversou com o repórter Paulo Mateus, do Jacobina Notícias. Tiago exaltou a importância do município, garantiu que, dentro das possibilidades, a prefeitura apoiará os dois clubes, e projetou uma final entre Jacobina e Jacobinense.

"Pra todos ver, estou de camisa azul, calça jeans e sapato preto, saudar o Jacobina Notícias e agradecer por essa oportunidade. Saudar a todos que acompanham esse importante site do nosso município. Dizer que Jacobina é o melhor município do mundo, aqui tudo é diferente positivamente. Então, é uma grande satisfação e eu tenho certeza que os dois times que estão situados em nosso município irão pra final desse campeonato, para alegria do nosso povo", projetou o prefeito.

Questionado pela reportagem sobre o apoio da prefeitura para os clubes, Tiago reforçou que os times podem "esperar o apoio que tiver dentro de nossas possibilidades, independente de horário, de dia, de lama, de poeira, estaremos contribuindo dentro das possibilidades do município para fortalecer essas duas equipes".

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA