Solidariedade da Sorte

Nesta sexta-feira, 27 de maio de 2022, ocorre a inauguração do Corpo de Bombeiros Militar, no anexo de segurança da 24ª CIPM no Bairro da Estação em Jacobina.

O evento contra com a presença do prefeito Tiago Dias, do deputado estadual Marcelino Galo, do deputado federal Jorge Sola, do coordenador da 16ª Coorpin Dr Eduardo Brito, do Adson Marshesini que é comandante-geral do Corpo de Bombeiros, do comandante da 24ª CIPM Tenente-coronel Reinaldo Fernandes além de outras autoridades.

Depois de décadas aguardando a instalação do tão sonhado projeto, Jacobina está sendo finalmente contemplada com o 9⁰: grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, que irá atuar principalmente no combate aos incêndios florestais.

Além de Jacobina, o 2° SGBM atenderá ocorrências nas cidades de Caém, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Gavião, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Piritiba, Ourolândia, Queimadas, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia, Tapiramutá, Umburanas, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Várzea Nova.

Fonte: Augusto Urgente!

































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA