Policial: Simulação de ataque ao Banco do Brasil de Jacobina

No início da madrugada desta sexta-feira, 26 de maio de 2022, deu início a simulação de ataque a instituições financeiras na Rua Senador Pedro Lago no centro de Jacobina.

Prepostos da 24ª CIPM, Rondesp Norte, Rondesp Leste, Graer, Cepac Caatinga, Bope, Guarda Municipal e SMTT, atuam na ação de treinamento, sob a supervisão do Cel Valter Araújo, comandante CPRN (Comando de Policiamento da Região Norte).

A ação tem caráter de aprimoramento técnico dos policiais, com treinamento preventivo sobre as primeiras respostas contra esse tipo de crime.

Centenas de tiros de festin foram disparados, granadas, e grandes explosões foram realizadas, chamando a atenção da população. Três veículos foram incendiados na Ponte Manoel Novaes, Pontilhão da Bananeira e próximo a sede da 24ª CIPM, sendo o Corpo de Bombeiros Militar acionado para debelar as chamas.

Os elementos que deixaram o banco com malotes, liberaram três reféns na saída da cidade e acabaram sendo capturados pela Polícia Militar em uma estrada vicinal de acesso a Rampa de Vôo Livre.
Atualizando...
Fonte:; Augusto Urgente!

















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA