Solidariedade da Sorte


Policiais militares realizaram um parto dentro de um carro. O detalhe é que a mulher não sabia que estava grávida, e foi socorrida após uma acompanhante pedir ajuda aos militares, que estavam próximos. A ocorrência foi atendida, neste sábado (21), na cidade de Brumado, sudoeste baiano.

A comandante da CIPM, major Leila Souza Gonçalves Silva, contou que a equipe estava no Hospital Regional de Brumado, aguardando uma policial que estava em atendimento, quando a mãe de uma mulher entrou na recepção para pedir ajuda.

“Quando o soldado Iuri Figueiredo Simões se aproximou do carro, que estava no estacionamento da unidade de saúde, percebeu que se tratava de um trabalho de parto, pois a bebê já estava com a cabeça para fora. Rapidamente, ele pegou um lençol e ajudou a chegada de Maria Vitória ao mundo. Outro PM deu assistência ajudou a levar a dupla para dentro do hospital, para receber a assistência médica ”, disse a oficial.

“Meu lado policial falou mais alto. Eu só queria que a bebê e a mãe estivessem seguras. Foi uma emoção muito grande, cuidei da criança como se fosse minha filha , que nasceu a pouco tempo”, ressaltou o militar".
Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA