Pai e filho do município de Mundo Novo morrem em grave acidente envolvendo moto e caminhão

Na manhã deste sábado, 14 de maio de 2022, pai e filho morreram em grave acidente envolvendo moto e caminhão, próximo a Água Branca, no município de Ruy Barbosa-BA.

O acidente aconteceu na estrada de Jequitibá.  As vítimas foram identificadas como Edenevaldo Santos Praxedes, conhecido como Dene, de 46 anos e o filho Brenner dos Santos Praxedes, conhecido como Breninho, de 24 anos.

Os dois eram funcionários de uma fábrica de calçados em Ruy Barbosa e moravam no povoado do Santo Antônio, município de Mundo Novo-BA. 

Os velórios acontecerão no povoado do Santo Antônio. O sepultamento será realizado na neste domingo (15), às 10h da manhã, no cemitério local.

O Departamento de Cultura e Desporto (DCD), a Liga Desportiva Mundonovense (LDM) e as equipes do Campeonato Master de Futebol se solidarizam com esse momento de dor e pedem ao gradioso Deus que conforte familiares e amigos.

A comissão do Campeonato Master de Futebol de Mundo Novo comunicou a suspenção do jogo da semifinal entre as equipes de Alto Bonito e Indaí que seria realizada neste domingo (15). 

Em nota divulgadas nas redes sociais, o Indaí F.C lamentou profundamente a morte dos dois, informando que ambos já vestiram a camisa do time, sendo que Breninho foi campeão sub-20 e Dene fazia parte do time Master.

Fonte: Agmar Rios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem