Solidariedade da Sorte

O ex-presidente não poupou críticas a Bolsonaro, seu principal adversário na corrida presidencial / Reprodução do Twitter Daniela Pereira

O pré-candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem medo de perder as eleições. “A gente tem que olhar e falar: Bolsonaro seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urnas. O que você tem na verdade é medo de perder as eleições e ser preso”, disse o petista durante a Expominas, em Belo Horizonte, ocorrida na última segunda-feira (09).
Lula que oficializou sua pré-candidatura ao lado do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) não poupou críticas a Bolsonaro, seu principal adversário na corrida presidencial. “Nós estamos enfrentando um adversário que representa a ignorância, a violência, o fascismo no Brasil e nós temos que jogar esse fascismo no esgoto da história, porque o Brasil nasceu para a democracia”, disse.

Atualmente, o ex-presidente Lula lidera todos os cenários de intenções entre os pré-candidatos a presidente do Brasil. Lula mantém liderança com 44% das intenções, contra 31% do presidente Bolsonaro, segundo pesquisa da XP/Ipespe, divulgada na última sexta-feira (06).

A pesquisa mostrou uma estabilidade no cenário eleitoral para a Presidência da República, já que o petista caiu apenas um ponto na versão estimulada e Bolsonaro seguiu com a mesma pontuação de duas semanas atrás.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA