Jacobina: Polícia prende homem que matou duas pessoas e feriu outras quatro


Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar localizou e prendeu, na noite desta segunda-feira (23/5), o principal suspeito de matar duas pessoas e ferir outras quatro durante uma festa de cavalgada na localidade de Sapucaia, no município de Jacobina. O crime aconteceu na noite deste domingo (22/5), e causou as mortes dos jovens de Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos, e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos (matéria aqui).

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, as equipes da polícia realizavam diligências desde o ataque a tiros que resultou nas mortes dos jovens. Durante todo o dia, os policiais averiguaram cada denúncia recebida e persistiram na caçada ao bandido.

A reportagem apurou ainda que, por volta das 20h, as equipes foram informadas de que o criminoso, identificado como Isael, vulgo 'Russo' ou 'Big', estava tentando fugir dentro de um ônibus no município de Caém. Durante a abordagem ao veículo, os policiais confirmaram a presença do homem e o prenderam imediatamente.

O crime
De acordo com a polícia, o duplo homicídio aconteceu após uma discussão entre o ex-presidiário 'Russo', que é natural de Salvador, e outra pessoa. Na confusão, ele sacou uma arma e atirou várias vezes contra a multidão, atingindo pessoas que não tinham nenhuma relação com a briga. Otoniel e Jonatas, que não tiveram nenhuma participação na confusão, foram alvejados e morreram.

Três mulheres foram atingidas e socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, e uma quarta vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O homem apontado como autor do duplo homicídio está sendo apresentado na sede da 16ª Coorpin, onde deve permanecer custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Jacobina Notícias



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA