Homem é suspeito de matar irmã e tentar abrir buraco para enterrá-la

Uma mulher, identificada como Patrícia Benites Servian, foi encontrada morta na última sexta-feira (27), na casa em que morava. O caso aconteceu em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e o principal suspeito do crime é o irmão da vítima. As informações são do UOL.

De acordo com as autoridades locais, o acusado chegou a tentar cavar um buraco para enterrar a irmã. Segundo a delegada Bárbara Camargo Alves, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o crime ocorreu enquanto os irmãos bebiam juntos na residência.

“Eram próximos, não há informação de que a relação era conturbada, pelo contrário, brigavam pouco. Mas, ingeriam muita bebida alcoólica e estavam bebendo quando o crime ocorreu”, declarou Bárbara.

Alguns indícios indicam que Servian foi morta após ser esganada. No entanto, a Polícia Civil aguarda a confirmação da perícia. Conforme a delegada, o suspeito escondeu o corpo da irmã na casa dela enquanto cavava um buraco para enterrá-la. Ele teria até pedido uma pá para familiares antes de fugir do local. “Fugiu logo depois que a família encontrou a vítima”, completou Camargo.
Fonte: Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA