Homem com passagem pela Delegacia por tráfico de droga morre em confronto com a PM


Divulgação PM


A população do Bairro Alto da Colina em Conceição do Coité viveu momento de apreensão no fim da tarde desta quinta-feira, 05, após ouvir disparos de arma de fogo na localidade, em seguida os moradores viram uma viatura da PM sair em disparada no sentido centro da cidade, estava levando um suspeito para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas ele não resistiu.

Em nota a Polícia Militar informou que por volta das 16h30, uma guarnição da 4ª Companhia PM/Coité recebeu o chamado do Centro Integrado de Comunicação – CICOM informando que um homem possivelmente armado, estaria realizando tráfico de drogas no bairro mencionado acima.

“Assim, munido desta informação, a guarnição deslocou para o local para verificar a veracidade dos fatos. Chegando no local informado, utilizando das técnicas de progressão, os policiais desembarcaram da viatura e incursionaram a pé, ao aproximar-se, foi visualizado cerca de três indivíduos, portando armas de fogo, de pronto, fora dada a voz de abordagem, contudo, os indivíduos começaram a disparar contra a guarnição, que se abrigou e revidou, então, dois, dos três indivíduos evadiram para o matagal a frente e um adentrou uma residência.Houve uma nova progressão da guarnição acompanhando o indivíduo quando aconteceu um novo confronto, cessados os disparos, ele foi encontrado caído ao solo, com uma arma próximo a sua mão. De pronto, está guarnição prestou o socorro até o Hospital Português, contudo, este, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, atestado pelo médico plantonista”, concluiu a nota.

O homem baleado tem o prenome Glauber, conhecido por Gal da cidade de Tanquinho.

Gal em dois momentos

A Polícia informou ainda que foi encontrada uma mochila próximo a Gal, contendo: três balanças de precisão; grande quantidade de substância aparentando ser cocaína; outra grande quantidade de substância aparentando ser maconha; um revólver cal. 32, marca: Taurus, numeração: 536859; um simulacro de pistola; um carregador da .40; sacos para acondicionamento de drogas e três cartuchos de fuzil.

Posteriormente a guarnição procedeu com o registo do Auto de Intervenção junto à Corregedoria do Batalhão em Serrinha.

Segundo o comando da 4ª Cia PM Coité, Glauber Felipe já tinha entrada na Delegacia por envolvimento com o tráfico.

Fonte: Informações PM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA