Homem arranca olho da própria esposa e espanca vítima no interior da Bahia; delegado detalha

Creditos da foto:arquivo pessoal

Uma mulher de 43 anos, identificada como Arleide Silva de Oliveira, foi vítma de um crime bárbaro, no final da tarde de quarta-feira (11/5), no município de Itororó, a 545 km de Salvador. Ela, além de ser espancada, teve um dos olhos arrancado pelo companheiro.

O autor é conhecido como "Nego" e fugiu depois de cometer o crime, ocorrido na zona rural. O titular da 21ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itapetinga), Roberto Júnior, disse que a vítima deu entrada em uma unidade hospitalar com vários hematomas pelo corpo e com o olho esquerdo arrancado.

Ainda de acordo com o delegado, o carro do autor foi encontrado abandonado na estrada e diligências seguem sendo realizadas para prender o criminoso. Guias de perícia foram expedidas e uma medida protetiva de urgência em favor da vítima foi solicitada ao Judiciário.

Em vídeo enviado ao Aratu On, o delegado Roberto Júnior falou sobre o caso e informou que se o criminoso não for localizado, ainda nesta quinta-feira (12/5), representará a situação à Justiça pela decretação da sua prisão preventiva.
Fonte: Aratu On

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA