Homem agride o próprio irmão e é contido pela GCM no centro da cidade



Um homem de aproximadamente 45 anos, suspeito de ter agredido o próprio irmão na rua Antônio Silva Marques, Bairro Santa Tereza em Miguel Calmon, por volta de 08h da manhã desta terça-feira (03), foi desarmado e contido pela Guarda Municipal (GCM), nas imediações da rua Serafim Barreto - Centro da cidade.

De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias por moradores, um dos irmãos estava sentado em frente a sua casa, quando o outro apareceu e começou a desferir vários golpes, ainda teria tentado acertar uma pedrada no irmão, mas errou. Na confusão, a vítima caiu e bateu a cabeça no chão, vindo a desmaiar. Ele foi socorrido para o hospital Português em uma Viatura, onde foi atendido e depois liberado.

Não temos informações sobre seu estado de saúde.

Já o agressor, que não teve o nome divulgado, teria sido visto horas depois passando por ruas do centro da cidade, portando um facão e causou pânico em alguns pais que foram buscar seus filhos na escola com medo de um suposto ataque.

Ele passou por alguns locais no centro da cidade e foi encontrado pela GCM na altura da rua Serafim Barreto, onde foi desarmado e detido pelos guardas.

De acordo com a GCM, o homem passa por problemas psicológicos e foi acompanhado por prepostos do CAPS, e deverá ser encaminhado para um centro de tratamento especializado.

Fonte: Calmon Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem