Solidariedade da Sorte


A Guarda Civil Municipal (GCM) resgatou um homem que estava tentando se jogar na frente dos carros na rodovia BR-324, próximo ao balneário Sombra e Água Fresca, em Jacobina. O homem, identificado como J.N.S., reside com a mãe e sofre com transtornos mentais. Ele também precisa fazer uso de medicamentos controlados.

De acordo com apurações do Jacobina Notícias, os guardas municipais conseguiram conter o homem e encaminhá-lo para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde um dos profissionais de saúde o reconheceu. O homem é morador da Rua Areia Branca, no bairro do Leader, e a mãe dele foi informada do incidente.

A mãe disse à equipe que o filho não tem feito uso dos medicamentos e que não tem condições de mantê-lo em casa. Ela contou ainda que ele estaria tendo estes surtos frequentemente. Neste sábado (21/5), inclusive, outra equipe da GCM também o resgatou.

A mãe seguiu para o hospital com os remédios em mãos, para tentar fazer com que ele tome e se acalme. A ação rápida dos guardas municipais evitou que o pior acontecesse.
Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA