'É pra promover mobilidade ou dificuldade?', critica motorista o SMTT de Jacobina


Nesta terça-feira (3/5), por volta do meio-dia, um cidadão entrou em contato com o Jacobina Notícias para expor uma situação que ele chamou de "absurdo, feito por quem devia gerar facilidade (sic)". A crítica do leitor, que é um empresário do segmento de confecções e pediu para não ter o nome citado, foi feita ao Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), órgão municipal responsável pela gerência do trânsito em Jacobina.

"Achei excelente a iniciativa de pintar as faixas, estava mesmo precisando porque já não existiam, mas pelo amor de Deus, tem que ser durante o dia? Tem que ser ser em horário de trabalho, com as pessoas indo e vindo? O trânsito de Jacobina já é complicado, todo mundo sabe o caos que é isso aqui, e o SMTT ao invés de ser um facilitador está é deixando ainda pior. Será que a pintura não poderia ser feita à noite, como sempre aconteceu? É pra promover mobilidade ou dificuldade?", disparou o comerciante.

Requalificação
O SMTT está trabalhando na requalificação de faixas de pedes em diversos pontos da cidade, o que gera mais segurança para os pedestres ao atravessarem a rua e melhorara a visibilidade para os motoristas. O espaço segue aberto, caso o órgão opte em exercer o direito de resposta.
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem