Solidariedade da Sorte


Os bancários de jacobina e região elegeram a nova diretoria do Sindicato nesta terça-feira (11/5). A chapa "Ética e Compromisso”, encabeçada pelo funcionário do Bradesco Reuélio Marques venceu o pleito com 100% dos votos. A posse será no dia 14 de junho.

O pleito transcorreu dentro da normalidade e contou com o apoio do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região e do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região, através de seus presidentes Carlos Alberto Rodrigues Bezerra e Maribaldes da Purificação Silva, além do presidente da Federação da Bahia e Sergipe, Hermelino Neto.

“Os números refletiram o reconhecimento da categoria pelo trabalho que vem sendo realizado por nosso Sindicato. Para reforçar a democracia sindical, seria importante que tivéssemos outras chapas inscritas, no entanto, a chapa única mostra que o trabalho da Diretoria foi valorizado pela base”, concluiu Cristener Inácio, atual presidente do Sindicato de Jacobina.

A diretoria eleita agradece o voto de confiança de todos os bancários e bancárias e promete mais luta em defesa dos trabalhadores, principalmente no momento político que vive nosso país, em defesa dos bancos públicos, lutando pela democracia, por melhores condições de trabalho e garantia do emprego.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe parabeniza a nova diretoria do Sindicato de Jacobina pela vitória e reafirma o compromisso de continuar trabalhando em conjunto com a entidade para garantir os direitos da categoria.
Fonte: Sindicato dos Bancários de Jacobina e Região, com acréscimos.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA