Conheça a sua mais nova Nutricionista


Você sabia que para perder peso não é preciso passar fome? A ideia é que com uma rotina de exercícios e com uma alimentação saudável você já consiga ter bons resultados. E aqui eu não tô falando de dietas malucas e restrição não, hein? Estou falando de comer comida de verdade e eu vou te mostrar como isso é possível na nossa consulta.

Formada em Nutrição e Pós-Graduanda em Nutrição Clínica, Esportiva e Exames Laboratoriais, Clelia Ribeiro está atendendo aqui em Jacobina-Ba de forma presencial e também em região de forma on-line. Uma nutricionista apaixonada pelos desafios da alta perfomance e por mudar a vida das pessoas através da saúde e do bem-estar!

Como é o caso da Engenheira Ambiental de Salvador, A.S. (Nome abreviado por questões de ética), que há pouco mais de 3 meses estáva com 90 quilos, alguns deles provocados por um problema de tireoide, outros por não resistir a tentação de comer uma coxinha, pizza ou pão. Independente da origem, era muito para quem tem apenas 1,60 metros de altura. O peso excessivo a jogou para baixo. “Eu tive um click quando as roupas não serviram e quando não queria mais tirar foto, pois tinha vergonha de possíveis comentários. A minha autoestima estava baixa, não queria sair de casa. Só queria comer. Foi quando consegui me ver um pouco gorda”, conta a Engenheira Ambiental. Para ajudar esse cenário a Nutricionista Clelia Ribeiro traçou um plano alimentar e uma meta de peso, montando um cardápio personalizado priorizando a rotina da sua paciente, no qual conseguiu alcançar a sua meta apenas com alimentação saudável e uma rotina de exercícios físicos.

Atualmente a nutricionista dá dicas diariamente em seu instagram @cleliaribeironutri, e a marcação de consultas é pelo numero (74) 99808-8689 sendo tanto telefone como WhatsApp.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA