Solidariedade da Sorte


O comandante da Guarda Municipal de da cidade de General Maynard, no Estado de Sergipe, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (7), após a realização de uma festa do Dia das Mães promovida pela prefeitura.

Segundo a gestão, a celebração ocorreu de forma tranquila e organizada, contanto com a segurança da Guarda Municipal, além da presença de seguranças particulares.

Já no final do evento, houve uma confusão generalizada entre populares que insistiram em continuar nas ruas consumindo bebida alcóolica e fazendo uso de som alto nas imediações de um bar local. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível perceber uma sessão de pancadaria com várias pessoas correndo e atirando objetos uns contra os outros.

Os agentes de segurança tentaram conter a briga, quando foram cercados e agredidos por alguns homens. Um deles puxou uma arma branca para atingir a vítima, que sofreu ferimentos leves e passa bem. O suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação prefeitura ressalta que "não compactua com atos de violência" e preza pela segurança da cidade

Redação do Portal A8SE

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA