Carro capota na estrada de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon

O condutor de um veículo Fiesta, perdeu o controle da direção por volta de 05h da manhã deste domingo, 08 de maio de 2022, e capotou na pista que liga a BA-131, nos Bagres, ao povoado de Brejo Grande, no municipio de Miguel Calmon-BA.

De acordo com informações preliminares, pelo menos 06 pessoas estavam no veículo, sendo três mulheres, dois homens e uma criança de 01 ano. Três das vítimas foram socorridas para o hospital Português em Miguel Calmon, sem gravidade, por um veiculo que passou no local. Uma quarta vítima em estado considerado grave, ficou no local do acidente e foi socorrida para o hospital em uma ambulância. Uma mulher que seria a quinta vítima, ficou no local junto com a quarta vítima aguardando o socorro e também seguiu para o hospital na ambulância.

Não temos informação sobre em qual momento a criança teria sido socorrida, mas ela também não teve ferimentos, segundo as informações.

A irmã da vítima que está em Estado considerado grave, Luana, disse ao Calmon Notícias que seu irmão, identificado por Cássio, está internado, intubado no hospital Português em Miguel Calmon, aguardando regulação para ser transferido.

De acordo com informações de moradores, Cássio teria sido arremessada para fora do veículo durante o acidente.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, nem o estado de saúde das demais vítimas. Os nomes delas também não foram revelados.

Moradores disseram esse é o primeiro acidente registrado depois da pavimentação asfáltica da pista, que ainda nem foi inaugurada.

Podemos voltar com mais detalhes sobre esse acidente.
Fonte: Calmon Notícias



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA