Ataque a tiros deixa seis feridos, entre eles uma criança em Biritinga

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de nove anos, em um ataque a tiros na noite de quarta-feira, 11/05, em Biritinga, cidade que fica a cerca de 24 km distante de Serrinha. Segundo informações apuradas pelo jornalista Renny Maia e repassadas ao SN Notícias, cinco foram registrados na Praça da Quadra Poliesportiva, localizada no centro, por volta das 19 horas, onde ocorria um jogo da Copa da Água de Futsal. A sexta vítima foi no bairro Sapolina. 

De acordo com informações de populares que estavam no local do ataque e repassada à  Polícia Militar, três homens encapuzados a bordo de um Prisma preto sem maiores detalhes do veículo chegaram atirando. A polícia não informou quem seria o alvo do grupo. As vítimas foram levadas para um Hospital Municipal de Biritinga, duas delas em estado mais grave. Já a criança, atingida por disparos nos pés, foi transferida para um hospital em Feira de Santana, o estado de saúde da criança é desconhecido. 

As vítimas foram identificadas como Evanildo de 26 anos, atingido na altura do quadril, também foi transferido para Feira, Robson de 20 anos, este foi transferido para Feira de Santana em estado mais grave, o mesmo levou um tiro no tórax e transfixou. Outras duas vítimas, uma de 43 anos, e outro de 35 foram atendidas e liberadas por terem sido atingidas de raspão.  

Ainda segundo a PM, teve mais uma vítima baleada no bairro Sapolina, prepostos do hospital e a guarnição da Polícia Militar prestaram os primeiros socorros. Jonas de 35 anos, foi atingido por disparos de arma na cabeça sendo transferido pelo Samu de Serrinha para a cidade de Feira de Santana devido a gravidade dos ferimentos.

O comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, o  Ten Cel Michel Muller, a Oficial de Operações, Sub Ten PM Carla, estiveram na cidade de Biritinga. As circunstâncias do ataque ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil local. 

Fonte: SN Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA