Após morte de três policiais, dois suspeitos são mortos e outros dois, baleados em confronto


Durante um confronto com policiais militares, dois homens morreram e outros dois foram baleados nesta segunda-feira (9), entre os bairros de Águas Claras e Cajazeiras. De acordo com o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da Polícia Militar, os quatro são suspeitos de envolvimento na morte do soldado Alexandre José Ferreira Menezes Silva, assassinado enquanto trabalhava na noite de sábado (7).

Os dois sobreviventes do confronto desta segunda estão sob custódia, em uma unidade médica. Não há detalhes sobre o hospital em que os suspeitos estão, nem os estados de saúde deles.

O comandante-geral da PM disse também que outros envolvidos no crime também estão sendo procurados e devem ser presos ainda nesta segunda. “Todo o efetivo da Polícia Militar está envolvido nesta operação, por determinação nossa [Comando Geral da PM] e do governador do estado, para que a gente mostre de forma bem clara que eles atentaram contra o Estado da Bahia, e nós não vamos permitir que isso aconteça”, disse.

Outros dois policiais, Shanderson Lopes Ferreira e Victor Vieira Ferreira Cruz, foram mortos na região da Fazenda Grande I, enquanto voltavam do velório de Alexandre. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, que aconteceu no domingo (8).

O governador Rui Costa (PT) determinou o "uso da força máxima" para a captura dos suspeitos pelos crimes. "Desde ontem, determinei ao comando da Polícia Militar o uso da força máxima de todas as nossas especializadas, inclusive com helicóptero, para que possamos prender os criminosos que atentaram contra a vida dos nossos policiais", escreveu nas suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (9).
Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem