Aos 30 anos, ex-boxeador ucraniano morre em confronto com russos


Reprodução/Instagram

Após se juntar ao exército para resistir à invasão promovida pelo governo russo de Vladmir Putin, o ex-boxeador ucraniano Oleg Prudky morreu durante combate com tropas russas na região de Cherkasy, cidade ao centro da Ucrânia.

Além do bicampeão amador de boxe, que faleceu ao tentar impedir a invasão da região onde estava, outros três soldados também foram atingidos por combatentes russos. Oleg havia se juntado ao exército fazia três meses, desde o começo da guerra.

“Estamos tristes em anunciar que o mestre dos esportes da classe internacional de boxe, campeão da Ucrânia Oleg Prudky, morreu em batalhas com os ocupantes russos. Memória eterna para você, Oleg”, lamentou a Federação de Boxe da Ucrânia.

O ex-atleta deixa dois filhos e a esposa, que desabafou nas redes sociais. “A guerra tira o melhor. Eu não acredito que você não existe mais, que não vou ouvir ‘Bom dia querida!’, ‘Estou bem!’, ‘Como estão as meninas?’. E o mais importante é que você nunca mais vai me dizer: ‘Eu te amo’. Você foi como um sol brilhante, um exemplo para suas filhas, que tanto te adoram e perguntam por você todas as vezes. ‘Quando o papai vem?’. Como posso dizer a elas que nunca mais verão você? Eu te amo muito”.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA