Águia Resgate presta socorro duas vítimas de acidente na zona rural em pouco espaço de tempo


Registro do primeiro acidente em Cajazeira I

A equipe do Águia Resgate de socorristas voluntários foi acionada na noite deste domingo, 1º, para prestar atendimento a duas ocorrências com vítimas.

A primeira por volta das 20h30 duas pessoas foram atropeladas por um VW Parati numa estrada vicinal da Fazenda Cajazeiras I, região do Distrito Juazeirinho, quando a ambulância chegou ao local verificou que apenas uma mulher identificada como Maira Maia de Oliveira, 37 anos, necessitava dos cuidados médicos e foi levada para o Hospital Português onde deu entrada com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas.

Registro do segundo acidente


O segundo acidente aconteceu cerca de duas horas depois, ou seja, por volta das 23h30 na estrada vicinal que liga a sede do município ao Povoado Malhador.

De acordo com Gildo Carneiro um homem vítima de queda de moto foi encontrado inconsciente com ferimento na face, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no maxilar. Ele foi identificado como Anderson Pereira, conhecido por Branco das Casas Populares.

Ainda segundo Gildo, no trajeto para o hospital ele acordou enquanto os socorristas realizavam os procedimentos de praxe.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA