Solidariedade da Sorte



Pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) confessou a um interlocutor que pretende votar no presidente nacional do União Brasil e deputado federal Luciano Bivar, se, de fato, o parlamentar for candidato à Presidência nas eleições deste ano.

Ao Metro1, o interlocutor disse que perguntou a ACM Neto quem ele iria votar para o Palácio do Planalto, ACM Neto, então, respondeu: "com Bivar candidato... essa pergunta já tem resposta".

Em entrevista coletiva à imprensa, em Itabuna, no final de semana, Neto despistou e indicou que só deve revelar seu voto próximo da votação, marcada para o dia 2 de outubro.

“Como cidadão, no dia 2 de outubro, eu tomarei minha decisão. Acho que, assim como muitos brasileiros, hoje, para mim, não está claro qual o melhor caminho para o país. Como muitos brasileiros, eu não escondo de ninguém, eu desejaria ver um cenário nacional que não fosse polarizado", ressaltou.

Neto reafirmou que não quer nacionalizar a eleição baiana, e que manterá o palanque aberto, mesmo se Bivar for candidato. "Aqui, do ponto de vista político, nós adotamos uma posição muito clara de não nacionalizar as eleições. Nós estamos discutindo a Bahia, e nosso projeto é tratar das eleições da Bahia”, frisou.

Fonte: Metro 1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

CAMARA DE JACOBINA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA