Solidariedade da Sorte


De acordo com a administração do Circo, trapezista passa bem / Reprodução Redação BNews

O trapezista caiu de uma altura de 3 metros nesta quinta-feira (21), em Caucaia, na Grande Fortaleza, após perder o equilíbrio ao se apresentar pela primeira vez em um circo.

A hora da queda foi registrada por uma empresária que estava na plateia. Nas imagens, é possível ver o trapezista se apresentando e, de repente, ele perde o equilíbrio e cai. O homem se choca com o chão. Pouco depois, três trabalhadores do circo vieram em seu auxílio.


A Secretaria de Saúde de Caucaia (CE) informou que o trapezista Eduardo Elenilson Gama, ferido no acidente, estava internado no Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha. O paciente recebeu atendimento médico imediato e está consciente, orientado e estável.

Segundo a empresária Maria Rodrigues, que assistia à apresentação, o acidente aconteceu logo no início do espetáculo. A empresária relatou também que, depois da queda, o público ficou nervoso e algumas pessoas deixaram o local.

"Foi no início, na terceira apresentação. Estava tudo ocorrendo bem quando o rapaz caiu de repente. Foi muito feia a queda e ficamos nervosos. Teve gente que foi embora, mas decidi ficar, pois, a família pediu para ficar", afirmou.
Segundo Maria, o apresentador do circo informou que o trapezista foi socorrido por agentes da Samu e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento(UPA). Ela destacou ainda que ao final do programa o apresentador disse que o trapezista havia fraturado o fêmur e a coluna.

"O rapaz que chama as atrações pediu para nós ficarmos e parte do público ficou por lá. Depois já no fim ele falou que o rapaz foi socorrido rapidamente para uma UPA que ficou com fraturas no fêmur e na coluna".

A Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental de Caucaia (SEPLAM) esclareceu que o circo chegou a pedir licença temporária de funcionamento, porém, o processo não foi concluído. Portanto, o circo não estava autorizado a realizar exposições. O secretário reitera que todas as providências cabíveis são tomadas.


Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA