Rui Costa diz que Jerônimo já ultrapassou ACM Neto nas pesquisas internas

Foto reprodução

Em evento com prefeitos da Bahia nesta terça-feira (12), o governador Rui Costa (PT) declarou que o pré-candidato do PT ao governo, Jerônimo Rodrigues, já ultrapassou o adversário ACM Neto (União Brasil) nas pesquisas internas.

"Nós estamos monitorando as eleições. Essa matéria que saiu (no jornal A Tarde) é verdade. Em Salvador, associando o nome de Jerônimo ao meu nome e ao de Lula, ele já botou sete pontos de frente", disse Rui Costa. "Esse conjunto de fatores nos dão a convicção e a certeza de que vamos ganhar a eleição", acrescentou.

O governador afirmou também que o desempenho de Jerônimo Rodrigues no Extremo Sul baiano é ainda melhor, e cutucou ACM Neto.

"No Extremo Sul, acabei de receber (uma pesquisa) agora, confesso, para minha surpresa, quando associa o meu nome e o de Lula, (Jerônimo) está em primeiro lugar. A maior surpresa é que quem considera o dono da Bahia e acha que ganharia a eleição está em terceiro lugar no Extremos Sul. Por quê? Porque ele não associa o nome dele a ninguém", disse Rui, se referindo ao ex-prefeito soteropolitano.

De acordo com o governador, o pré-candidato João Roma (PL), que tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), estaria em segundo lugar no Extremo Sul.
Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA