Solidariedade da Sorte


A cultura é um dos elementos mais importantes da Bahia e honrando este compromisso em divulgar e revelar novos nomes do cenário musical, o projeto Quinta na Praça chega repaginado a cidade de Jacobina, com uma programação diversa e totalmente gratuita.

Depois de 10 anos de realização, a iniciativa da TV São Francisco ganha um caráter itinerante neste ano e vai passar por algumas cidades da região. Jacobina será a primeira e terá atrações musicais nos dias 07, 14 e 28 de abril. As apresentações e intervenções artísticas terão início sempre às 19:30, na Praça da Missão. A entrada será mediante a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis.

“O Quinta na Praça vai ser uma excelente opção de lazer para as famílias jacobinenses que poderão prestigiar a boa música dos artistas da terra. Estamos felizes em levar este projeto de sucesso para demais cidades, além de Juazeiro, e esse pontapé inicial em Jacobina tem nos motivado bastante”, destaca o supervisor de marketing da TV São Francisco, Renan Braga.

Levando em consideração o cenário de pandemia ainda existente, o cartão de vacinação será cobrado para o acesso ao projeto. Nesta quinta (07), se apresentam a banda gospel Eternos Louvores, a cantora Priscila Dantas, o cantor André Manfrine e um grupo de TRAP. No local, ainda haverá uma intervenção artística do Recicla Som.

O Quinta da Praça é uma realização da TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura de Jacobina. O evento tem o oferecimento da Mineradora Yamana Gold, Compare Distribuidora e Faculdade AGES (cliente GLOBO).

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA