Prefeitura de Jacobina implanta sistema de vídeo monitoramento no Cruzeiro


A Prefeitura de Jacobina (PMJ) tem realizado mudanças significativas que irão impactar na melhoria da prestação de serviço aos munícipes e visitantes, que se deslocam à Serra do Cruzeiro. Só nos últimos dezesseis meses o município aplicou recursos próprios em pavimentação, iluminação permanente das escadarias e criação de uma passarela, tornando o local ainda mais acessível.

Tendo por objetivo proporcionar uma visitação segura, o poder público municipal estará implantando o sistema de vídeo monitoramento do Cruzeiro, uma ação que atenderá a um grande anseio da população. Serão instaladas oito câmeras de monitoramento, quatro delas já estão afixadas/colocadas no local.

O sistema de segurança, por meio das câmeras, será gerido pela Guarda Civil Municipal, e de acordo o Comandante Jailson Dias, a corporação está imbuída em prestar o melhor serviço à população. “O município estará dispondo de equipamentos para que possamos manter a ordem, dar segurança àqueles que aqui vier e evidentemente que isso aumentará de forma significativa as visitações a este lugar que é um dos maiores símbolos da nossa cidade”, pontuou Dias.

Por meio da iniciativa o município visa aquecer a cadeia produtiva do turismo levando segurança ao cidadão, fomentando a economia e coibindo práticas delituosas.

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA