PM pisa em pescoço de suspeito e assusta moradores durante ação em Pernambués


Foto: Reprodução | Por Redação


Um policial militar foi flagrado pisando no pescoço de um rapaz durante abordagem na Travessa Moreira Filho, no bairro de Pernambués, em Salvador, na noite de terça-feira (6). As imagens foram enviadas por um leitor do Varela Net e nelas é possível ver o clima tenso e o pânico dos moradores.

No vídeo é possível ver três policias tentando imobilizar o rapaz, quando um militar apoia um dos pés no pescoço do rapaz, enquanto ele grita pedindo que moradores da localidade intervenham na situação. Em seguida, é possível escutar o rapaz dizendo “estou sem nada”.

Em um dos vídeos, moradores no local e um dos policias pedem que eles se afastem. Em outro trecho, é possível ver algumas mulheres com as mãos estendidas orando e declarando: “Sangue de Jesus tem poder”.

Para afastar os populares, um dos militares atira para cima, porém se desequilibra e cai no chão e torcer o próprio pé. Em seguida, outros tiros são disparados e as pessoas que estão no local tentam se esconder dos disparos.

A equipe de reportagem do Varela Net entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar da Bahia sobre ação e a abordagem policial e fomos informados que os policias foram surpreendidos por homens armados, que atiraram contra os militares, e tentaram fugir em direções diversas.

Em nota, a PM-Ba pontuou que um dos suspeitos foi alcançado quando tentava adentrar uma residência. Ao receber voz de prisão, o homem resistiu, desferindo socos e pontapés contra os policiais, que precisaram fazer uso diferenciado da força para imobilizá-lo. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, com o homem foram encontrados cápsulas contendo maconha e cocaína.

Confira o vídeo

Fonte: Varela Net 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA