Pastor Manassés apresenta o time Jacobinense Esporte Clube no Villa Holanda em Jacobina

Na noite desta sexta-feira, 29 de abril de 2022, ocorreu o lançamento do time Jacobinense Esporte Clube, no Villa Holanda em Jacobina.

O evento contou com as presenças da vice prefeita Kátia Alves, do secretário de esportes Aldo Rios, empresário, torcedores e desportistas.

O novo projeto do pastor Manassés, irá fazer a sua estreia na série B do Campeonato Baiano de Futebol no dia 22 de maio contra o Canaã. Vale lembrar que a Cidade do Ouro terá dois times lutando para subir para a primeira divisão do Baianão, o Jacobina Esporte (Jegue da Chapada) e agora o Jacobinense.

"Não é um time de futebol que vai disputar uma competição, e sim, uma empresa que está fazendo um investimento na área do esporte dentro de Jacobina e região. Vai favorecer não somente o município de Jacobina, toda região.  Então hoje o que representa o carro chefe da empresa Onsocer Brasil é o Jacobinense. Hoje nós apresentamos a comissão técnica, apresentamos o elenco, os jogadores que vão fazer parte deste processo" disse o pastor Manassés.

Assista matéria em vídeo clicando AQUI!

Fonte: Augusto Urgente!















































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA