Novos advogados e advogadas recebem suas carteiras em solenidade promovida pela OAB Jacobina

Na tarde desta segunda-feira (25/04), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Jacobina, o presidente da casa, Alisson Fontes, realizou a solenidade de entrega de carteira para novos advogados e advogadas da Ordem.

Ao se dirigir aos novos advogados e advogadas, o presidente Alisson Fontes desejou boas-vindas aos novatos, lembrando que “o segredo do sucesso é a perseverança, nunca desistir, sempre seguir adiante. E acima de tudo, nunca deixar de sonhar”.

O presidente Subseção Jacobina ressaltou que “é sempre um momento de alegre para a OAB receber e acolher novos colegas, ressaltando a importância do cumprimento aos princípios éticos da entidade. “Vocês entraram aqui como bacharéis e agora são advogadas e advogados. Então, hoje é um dia de celebrar, mas, também, um dia de reflexão. É fundamental refletir sobre a importância da carreira que vocês estão abraçando, o compromisso que vocês assumem, desde já, na defesa dos direitos da sociedade e da democracia”, observou Alisson Fontes.

O jovem advogado Jivanaldo Timóteo da Silva, natural do município de Várzea Nova, destacou o longo caminho percorrido, onde a força de vontade, o apoio da família e o incentivo dos amigos foram essenciais para que os “objetivos fossem sempre maiores que os obstáculos”.
Fonte: Jacobina 24h
O vereador Nilton Moreira acompanhou o jovem advogado varzeanovense Jivanaldo Timóteo durante a solenidade na OAB Jacobina


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA