Mérito Empresarial: Jaraguar FM é eleita a melhor rádio de Jacobina


A Rádio Jaraguar Gospel FM, emissora da Rede Baiana da Rádio (RBR), é a grande vencedora do Prêmio Destaque Empresarial 2021, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Jacobina (ACIJA).

O resultado foi divulgado esta semana pela diretoria da ACIJA, que esteve na sede da emissora para comunicar oficialmente que a Jaraguar FM havia recebido a mais expressiva votação da história do Prêmio Destaque Empresarial. A solenidade da entrega de premiação será realizada no próximo mês, no auditório da Faculdade AGES, em Jacobina.

Pastor Jairo Ribeiro, diretor da Rádio Jaraguar FM

“Esse prêmio é fruto de muito trabalho e dedicação de uma equipe que está sempre focada em fazer uma rádio voltada ao interesse público, informando, divertindo, levando esperança e a semeando a palavra de Deus, que digno de toda honra e toda glória”, comemora o pastor Jairo Ribeiro, diretor da Rádio Jaraguar.

Radialista Dilson Barbosa, diretor-presidente da Rede Baiana de Rádio (RBR)

“Quero parabenizar a todos vocês pela conquista, e liderança absoluta de audiência, afirmada pela Associação Comercial, através de pesquisa de opinião com vários setores da sociedade. Isso fica provado, mais uma vez, que a Rádio Jaraguar acertou, no momento que optou por uma programação no segmento gospel, aliado a um jornalismo de credibilidade, e o resultado chegou, está comprovado através de uma pesquisa séria, feita por uma entidade de grande credibilidade, que é a ACIJA, comprovando cabalmente que a Rádio Jaraguar FM é líder absoluta de audiência em Jacobina e na região”, afirma Dilson Barbosa, diretor-presidente da Rede Baiana de Rádio (RBR).

Fernando Henrique Chagas, diretor da Rede Baiana de Rádio e presidente da Associação das Empresas de Rádio e Televisão (ABART)

“Foi uma alegria muita grande para mim, por também fazer parte desta emissora, ter esse reconhecimento do empresariado de Jacobina, tem o reconhecimento do povo de Jacobina, tendo em vista os grandes índices de audiência que hoje alcança a Rádio Jaraguar. Quero dizer a vocês que a nossa responsabilidade aumenta ainda mais, de sempre estar ao lado daqueles querem ver o desenvolvimento de Jacobina, que querem uma Jacobina grande, pujante, forte e crescendo sempre com a força e a coragem dos empreendedores e trabalhadores desta querida região”, destaca Fernando Henrique Chagas, diretor da Rede Baiana de Rádio e presidente da Associação das Empresas de Rádio e Televisão (ABART).

João Batista Ferreira, coordenador de jornalismo da Rádio Jaraguar

“Esse prêmio é a coroação do esforço coletivo de uma equipe modesta, mas, extremante comprometida e dedicada no dia a dia rádio, que busca sempre estar em sintonia com o interesse do ouvinte, a estrela principal no sucesso desta emissora. A nossa linha editorial é de um jornalismo comunitária, focado nas necessidades da população, ouvindo a todos, e a garantindo a pluralidade de opinião. Desta forma, a Jaraguar alcança índices impressionantes de audiência, inclusive nas plataformas digitais, onde também somos líderes absolutos em acessos”, afirma João Batista Ferreira, diretor de jornalismo da Rádio Jaraguar.

Radialista Evandro de Oliveira, apresentador do programa Manhã Feliz

“O sucesso da Rádio Jaraguar é resultado, dentre outros fatores, de uma proposta inovadora que foi implantada, com uma comunicação mais versátil, criativa que mudou a cara do rádio jacobinense. Fica claro que é possível fugir um pouco das velhas receitas e produzir algo diferente, que esteja efetivamente alinhado ao interesse do ouvinte”, conclui Evandro de Oliveira, apresentador do programa Manhã Feliz.
Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA