Solidariedade da Sorte

Foto: Divulgação

Pesquisa PoderData divulgada nesta sexta-feira, 29, revela que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as intenções de voto para a Presidência com vantagem de cinco pontos sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL). O petista tem 41% das intenções de voto. O presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição, aparece em segundo, com 36%, uma diferença de cinco pontos percentua

Naquela ocasião, porém, a lista de presidenciáveis tinha um nome a menos, já que a edição mais recente do levantamento incluiu o nome de Luciano Bivar, pré-candidato do União Brasil, partido que anunciou o desembarque do projeto de uma candidatura única da terceira via. Ele tem 1% das intenções de voto, empatado com a senadora Simone Tebet (MDB).

José Maria Eymael (DC), Leonardo Péricles (UP), Luiz Felipe D'Avila (Novo), Sofia Manzano (PCB) e Vera Lúcia (PSTU) não pontuaram. Brancos e nulos somam 4% e não sabem, 3%.

O PoderData consultou 3 mil eleitores por telefone entre os dias 24 e 26 de abril. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais, para mais ou para menos. O registro da pesquisa na Justiça Eleitoral é BR-07167/2022.
Fonte: A Tarde



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA