Jacobina: Homem é atropelado por moto no bairro Catuaba

Um homem conhecido pelo apelido de Jamaica foi atropelado por uma moto na noite deste deste sábado (2/3), na Avenida São Francisco de Assis, no bairro Catuaba, em Jacobina. Segundo informações preliminares colhidas pelo Jacobina Notícias, a vítima estava atravessando a avenida e acabou sendo atingida.

O atropelamento causou escoriações e uma lesão na perna esquerda da vítima, com suspeita de fratura exposta. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência e socorreu o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A avenida onde aconteceu o acidente, apesar de ser no perímetro urbano de um bairro, é um trecho da rodovia estadual BA-131. Este foi o segundo atropelamento registrado hoje na cidade.

Mulher atropelada
À tarde, uma mulher foi atropelada por uma moto no cruzamento entre as Avenidas Lomanto Junior e João Fraga Brandão com a Ponte Carlos Daltro, na região do Centro de Abastecimento.

Segundo informações apuradas pelo repórter Paulo Mateus, a mulher atravessava a avenida quando foi atingida por um motoqueiro que estava em alta velocidade. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que ficou caída na via até ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA