Inauguração da Clinica Viva Mais, no centro de Jacobina

Na noite desta sexta-feira, 08 de abril de 2022, ocorre a inauguração da Clínica Viva Mais, na Rua Direita 2 de Julho, 43, no centro de Jacobina.

A empresa nasce através de uma parceria formada pelos médicos: Dr Helton Araújo, Drª Ana Kelly Lima, Dr Osvaldo Oliveira e Drª Cintia Daltro.

Além de exames laboratoriais, a Clínica Viva Mais dispõe de profissionais como: clínico geral, pediatra, ginecologista, cirurgião geral, obstetra, médico do trabalho, urologista, ortopedista, cardiologista, dermatologista, neurologista, ultrassonografista, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicológico, neuopsicopedagogo, educador físico e esteticista.

Segundo o Dr Helton, além de exames e consultas ambulatoriais com mais de 18 especialistas, a Clínica Viva Mais ofertará pacotes de serviços com cartão de fidelidade, onde os associados terão descontos especiais.

Entre em contato com a Clínica Viva pelo WhatsApp (74) 9.9961-6649, pelo Instagram: vivamais.ssf ou pelo site www.clinicavivamais.com

Fonte: Augusto Urgente!













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA