Solidariedade da Sorte


o marido da vítima, que é policial do Grupamento Aéreo da PMBA / Leitor BNews Redação Bnews


Um suspeito morreu, nesta quarta-feira (6), após sequestrar a esposa de um policial no bairro de Mussurunga, em Salvador. Segundo informações do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o marido da vítima, que é policial do Grupamento Aéreo da PMBA (GRAER), acabou baleado dois dos quatro suspeitos que participaram da ação.

Já a assessoria da Polícia Militar afirmou que os policiais da 49ª CIPM foram acionados via Cicom com a informação de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Setor E, em Mussurunga.

"No local, a guarnição constatou que um policial militar de folga e sua esposa haviam sido vítimas de uma tentativa de roubo por quatro homens a bordo de uma motocicleta e de um veículo de placa e modelo não identificados. Na ocasião, o policial foi identificado pelos criminosos, que passaram a efetuar disparos contra o militar. Houve revide", afirmou.

Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38. O infrator ferido foi socorrido para a UPA de São Cristóvão e, em seguida, encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para o registro da ocorrência.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA