Homem morre ao ser atropelado no Contorno da Rodovia BR-235, em Uauá (BA)



O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (12/04), no Contorno da cidade.
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (12), após ser atropelado na Rodovia BR-235, sentido Caratacá, no contorno, entrada da cidade de Uauá (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Uauá Notícias, a vítima identificada por Márcio do Caratacá foi com a moto que conduzia por cerca de 100 metros na pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima.

Não há informações das causas do acidente, mas o local onde aconteceu o choque foi em um cruzamento da via, o que leva a crer que a vítima teria tentado acessar o outro lado da via quando a moto colidiu no veículo que vinha do outro lado da via.

Um dos acessos a via está interditado, e para seguir viagem, os condutores tem que contornar e seguir pelas Avenidas da cidade.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fazem o isolamento da cena do acidente e ajudam na orientação da trafegabilidade de veículos naquele trecho.

O Instituto de Criminalística do IML de Juazeiro foi acionado e deve fazer os procedimentos de praxe, além da remoção do corpo.

Fonte: Portal Uaua.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA