Homem é socorrido em estado grave após receber um golpe de faca do próprio irmão



A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada no início da tarde desta quinta-feira santa, 14, para prestar um socorro na comunidade rural Licuri, região do Povoado Descanso no município de Riachão do Jacuípe, a um homem identificado como Gilberto dos Anjos Santos, 49 anos, que tinha sofrido um golpe de faca no abdome tendo como agressor o próprio irmão não identificado até a publicação desta reportagem.

Segundo a Brigada Anjos Jacuipenses a família informou que vítima e autor do crime estavam juntos e faziam uso de bebida alcoólica, quando teve uma discussão banal, o agressor que fazia uso de medicamento antidepressivo se empossou de uma faca e partiu para cima da vítima. Os socorristas encontraram a vítima em um carro particular e deu apoio até o hospital.

Gilberto deu entrada no hospital com as vísceras expostas, a equipe medica conseguiu estabilizar e transferiu para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador, o estado de saúde do agricultor é considerado gravíssimo.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA