Solidariedade da Sorte


Ele consumiu comidas como picanha e camarão, além de bebidas caras no bar / Reprodução/TV Anhanguera Redação BNews


Um homem foi preso no sábado (16) após fingir que estava passando mal para não pagar a conta de mais de R$ 6 mil em um bar no Setor Marista, em Goiânia. O registro da comanda mostra que ele consumiu comidas como picanha e camarão, além de bebidas caras. Somente com duas garrafas de uísque, o gasto teria sido de quase R$ 3 mil.

O gerente do estabelecimento, Rodrigues Vieira, contou que Ruan Pamponet Costa entrou no local por volta de 12h e estava acompanhado de um amigo. De acordo com ele, os garçons juntaram duas mesas, porque mais pessoas começaram a chegar com o passar das horas. No entanto, horas depois os acompanhantes de Rua foram embora e o deixaram sozinho no bar.

O cliente alegou que estava passando mal e, assim, o gerente do bar chamou os bombeiros para prestar os primeiros socorros. Após o homem ser examinado, os militares perceberam que ele estava fingindo. A Polícia Militar, então, foi chamada pelo gerente do bar. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

Pamponet é de Brasília e é suspeito de aplicar golpes em bares de Caldas Novas (GO), Rio de Janeiro, São Paulo e de cidades do Nordeste.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA