Filiado ao Solidariedade, Juliano Cruz aparece entre os mais cotados para deputado estadual


O presidente da Câmara Municipal de Jacobina, Juliano Cruz, recém filiado ao Solidariedade, aparece entre os nomes mais cotados do partido para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2023.

Estrategicamente, Juliano Cruz conseguiu sua liberação do Cidadania, através de Carta de Anuência assinada pela diretoria estadual da legenda (veja a íntegra do documento abaixo), e parte para uma disputa com chances reais de se eleger deputado estadual pela região de Jacobina.

O Solidariedade, partido pelo qual Juliano Cruz irá disputar o cargo de deputado estadual, está oficialmente com 64 pré-candidatos, nenhum com mandato, distribuídos em todas as regiões do estado, com expectativa de conseguir garantir pelos menos quatro cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia.

Segundo levantamento feito pela legenda, e levando em consideração a densidade eleitoral da região de Jacobina, e o apoio expresso de ACM Neto, o nome de Juliano Cruz se tornou cotadíssimo para ocupar a vaga de representante da região de Jacobina na Assembleia Legislativa.

“Estou muito confiante, agradecido pelos apoios recebidos dentro e fora da região de Jacobina, e vamos trabalhar juntos por uma candidatura vitoriosa, que restabeleça, finalmente, o respeito e força de Jacobina no cenário político estadual”, declarou Juliano Cruz.
Fonte: Jacobina 24h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem