Comunicador do Subúrbio Ferroviário é atacado por homens armados


Reprodução

O comunicador Nelson Fontes, conhecido como Nelsinho, dono do portal Subúrbio News, utilizou as redes sociais para relatar um ataque que sofreu na noite do sábado (9). Ele teve o carro alvejado no bairro Periperi e chegou a se esconder por uma hora no meio do mato para se proteger, conforme relata. Apesar do susto, o comunicador não ficou ferido. A polícia investiga o caso.

Na postagem, feita em seu perfil do Instagram, Nelsinho conta que vinha sofrendo ameaças. “Nos últimos meses tenho vivido situações que eu jamais pensei um dia viver. Mas, o que eu vivi na noite do último sábado, eu jamais irei esquecer. Quase conseguiram tirar a minha vida! Quando lembro daqueles dois motoqueiros, tomando a frente do meu carro em movimento, falando a placa do meu carro, chamando o meu nome e atirando na minha direção, só me faz ter a certeza de que fui salvo por Deus, pois não era o meu dia”, escreveu.

“Meu carro foi alvejado. Eu no desespero me joguei no mato! Fiquei escondido mais de uma hora no mato. A polícia precisa, rapidamente, punir essas pessoas que vinham me ameaçando. Cabe a polícia investigar e apontar os culpados”.

A Polícia Civil informou que o carro do comunicador será periciado e a investigação para identificação dos autores irá continuar.
“Continuo acreditando na polícia e na Justiça, mesmo que sejam lentas muitas vezes, e esperem pessoas de bem passarem pelo que passei, para tomarem uma posição que deveriam ter tomado muito antes”, disse Nelson.

Fonte: Correio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA