Solidariedade da Sorte

Na noite desta quinta-feira, 01 de abril de 2022, um homem em uma caminhonete danificou um veículo Onix na Rua Loteamento Paulo de Tarso, em frente a Academia Sirius no Bairro Mundo Novo em Jacobina.

Haviam motos de clientes da academia estacionadas no local onde o condutor do Onix pretendia desembarcar pertences de uma nova moradora da rua. O mesmo acabou parando irregularmente em frente a uma garagem.

Após buzinar uma única vez em sequência, o condutor da caminhonete decidiu dar marcha à rê e empurrou o Onix na rua, da frente de sua garagem, danificando o para-choque e quebrando uma lanterna e farol.

O jovem, conhecido por ser uma pessoa bem vista, educado, de boa família, perdeu o controle emocional e furioso, aos berros, protagonizou uma cena horrível de ignorância, que deixou muitos perplexos com tamanha falta de empatia, pois o proprietário do Onix saiu na porta no momento em que o seu veículo era empurrado, pedindo que o mesmo parasse para a retirada do carro, não sendo atendido.

O lado bom da vida é que Deus é tão maravilhoso que nos presenteia todos os dias com um novo dia, para que possamos usar da resiliência, para que possamos renascer e evoluir no amor.

Fonte: Augusto Urgente!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA