Solidariedade da Sorte



A saída da escola em mais um dia letivo foi marcado por confusão envolvendo duas jovens, um estudante da Escola Municipal João Paulo Fragoso que funciona no antigo prédio do Wercelêncio Calixto da Mota no centro de Coité e outra que aparentemente não estuda no mesmo local, já que não estava de farda e usava apenas short e blusa.

O primeiro vídeo mostra o momento que a estudante fica de frente com a outra jovem quando é surpreendida com um violento soco no rosto e enquanto tenta segurar nos braços da agressora, leva mais um golpe no rosto e em seguida uma segura a oura pelos braços e cabelos até que algumas pessoas se aproximam para separar.

Ainda não se sabe o que motivou as vias de fatos, mas segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia Resgate grupo de socorristas voluntários, uma jovem foi agredida por uma irmã de outra estudante.


Os socorristas foram acionados para prestar socorro a estudantes de iniciais J.G.S, 16, moradora do Povoado Tanque Novo. Ela ficou ferida na face e socorrida para emergência do Hospital Português, devendo levar alguns pontos na boca.

Não tivemos informações sobre a identidade da outra envolvida e motivo da briga que chamou a atenção de quem passava no local.

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA