Adolescentes encontrados mortos na praia da Ribeira não sabiam nadar

O corpo de Bombeiros resgatou o corpo de dois adolescentes de 15 na noite de sexta-feira (22) na praia da Ribeira. Os jovens identificados como Cauã Santana de Carvalho e Caíque Xavier Bipos não sabiam nadar, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da TV Bahia, eles eram amigos de infância, moravam no bairro de Pernambués e teriam dito aos pais que iriam até a Ribeira visitar um amigo e tomar banho de piscina na casa dele.

Conforme relato de pessoas que trabalham em barracas à beira mar, por volta das 17h, os dois adolescentes jogavam futebol na areia, na companhia de um amigo, e depois da partida os três entraram na água para tomar banho, quando se afogaram. Somente um deles foi salvo por banhistas.

Testemunhas disseram, ainda, que o mar estava aparentemente tranquilo, e que o trio não estava em uma área funda, mas caiu em um buraco, conhecido por quem costuma frequentar a região. Além disso, conforme o major Luciano Alves, comandante Grupamento Marítimo dos Bombeiros , nenhum dos três nadava.

Fonte: Metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA