Will Smith dá tapa em Chris Rock em momento viral do Oscar

O ator Will Smith agride o colega Chris Rock no palco do Oscar - AFP

Will Smith invadiu o palco da cerimônia do Oscar neste domingo e deu um tapa no rosto de Chris Rock, por ele ter feito uma piada sobre a sua mulher, um incidente que viralizou e deixou o público se questionando se teria se tratado de uma encenação.

Ao apresentar o prêmio de melhor documenário com uma breve cena de comédia, Rock fez uma piada comparando o cabelo curto de Jada Pinkett Smith com a personagem de cabelo raspado de Demi Moore no filme de 1997 “GI Jane”.

Em um momento que causou um silêncio constrangedor no teatro, Smith caminhou até Rock e lhe deu um tapa no rosto, antes de retornar ao seu lugar ao lado de Jada e gritar obscenidades. “Mantenha o nome da minha mulher fora da sua boca“, gritou Smith, o que levou os produtores a cortar o áudio da transmissão pela TV por alguns segundos.

Jada Pinkett Smith, que também é atriz, sofre de alopecia e revelou publicamente seu diagnóstico em 2018. Segundo Scott Feinberg, da “The Hollywood Reporter”, que estava no teatro, um Smith choroso teve que ser “afastado e confortado” por Denzel Washington e Tyler Perry durante o intervalo comercial.
Fonte: Istoé

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA