Solidariedade da Sorte


A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Redes Sociais


O vice-diretor do Colégio Estadual Jonh Kennedy, de Santa Cruz da Vitória, cidade do sul da Bahia, foi morto a facadas nesta quinta-feira (17), após ter a casa onde mora invadida. Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar Luiz Carlos Silveira Santos, de 55 anos.

Após a morte, a prefeitura de Santa Cruz da Vitória divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. Segundo a Polícia Militar, a esposa de Luiz Carlos, que tem 30 anos, contou que o autor do crime era um homem, que invadiu o imóvel por volta das 4h, e fez os dois reféns.

A mulher também disse aos PMs que o vice-diretor foi morto com golpes de faca e o autor do crime a fez limpar o sangue do marido. Depois, a vítima foi enrolada em um tecido e escondida dentro do guarda-roupa pelo criminoso. A Polícia Civil investiga o caso.

Após ser preso, o jovem investigado foi levado para a 6° Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) em Itabuna, também no sul da Bahia. Aos policias, ele informou que tinha um relacionamento com a esposa de Luiz Carlos e que ela também participou do crime. A polícia apura a informação.

Já aos PMs que atenderam a ocorrência, a companheira do vice-diretor detalhou que após o crime, o jovem continuou no imóvel, mas ao pegar no sono por volta das 13h, ela teria conseguido fugir.

A PM informou que testemunhas contaram que a esposa da vítima foi vista tentando pular o muro do imóvel, enquanto o jovem fugiu pelo portão.

Por volta das 14h, os PMs foram informados sobre o crime. Ainda na tarde desta quinta, equipes do 3° Pelotão/Santa Cruz da Vitória e PETO, todos da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conseguiram identificar e prender o suspeito, de prenome Rafael. Ele foi achado na zona rural de Santa Cruz da Vitória.

No momento da prisão, muitas pessoas se aglomeraram na frente do imóvel onde o suspeito estava, em Santa Maria da Vitória — Foto: Divulgação/PM


Fonte: g1 Bahia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

PI 86258 SLA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA