Solidariedade da Sorte


Idosa segue internada no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador — Foto: Divulgação / Hospital Geral Roberto Santos

O homem suspeito de esfaquear a mãe de 65 anos, no bairro da Engomadeira, em Salvador, foi morto com diversos tiros nesta segunda-feira (21).

A Polícia Civil informou que o homem, que não teve a identidade revelada, foi morto por homens armados. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) apura o crime.

A idosa de 65 anos foi esfaqueada na madrugada de domingo (20), na Travessa São Francisco, no bairro da Engomadeira. A vítima segue internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), e o estado de saúde dela não foi divulgado.

A idosa foi identificada como Margarida Rocha Machado. A Polícia Civil informou, em nota, que o suspeito do crime é o filho dela. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia e esteve no hospital para checar o caso. Na unidade médica, os militares conversaram com uma outra filha da vítima, mas os detalhes sobre a conversa não foram divulgados. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.

Fonte: g1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

MOYA PI 37581

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA