Segurança: Polícia Militar da Bahia forma novos aspirantes


Na manhã da última quinta-feira (10/03), na cidade de Salvador, aconteceu a formatura dos alunos do Curso de Formação de Tenentes Auxiliares da PMBA, os mesmos foram promovidos ao posto de Aspirante a Oficial após seis meses de curso, com aulas virtuais e presenciais, onde eles foram instruídos sobre comando de tropa, comando de pelotão, técnicas de abordagem, radiopatrulhamento, tiro prático, entre outras ações.

Ao lograr o aspirantado, os policiais irão cumprir estágio numa unidade operacional por um período de três meses, após este período serão promovidos ao posto de 1º TEN PM.

Entre os formandos da turma de 2022 está o Aspirante a Oficial PM Manoel Messias Barreto de Oliveira, oriundo da 24ª CIPM de Jacobina, que começou a carreira como soldado e subiu degrau por degrau até chegar ao posto de Aspirante a Oficial.

Filho do casal Valdemar Cassimiro de Oliveira (in memoriam) e Marlene Barreto de Oliveira, o Aspirante a Oficial PM Manoel Messias recebe os cumprimentos dos seus superiores e colegas da 24ª CIPM, bem como familiares e amigos.
Fonte: Jacobina 24h




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA